quarta-feira, 19 de março de 2008

Show de domingo

E pela primeira vez fizemos um show fora de mogi!!isso mesmo, tiramos nossa virgindade na cidade de ferraz de vasconcelos. Nunca tínhamos tocado em nenhuma outra cidade, e o show foi ótimo. Teve aquela guitarra mais alta que a outra, um erro aqui, outro ali, mas nada que tirasse nossa alegria e vontade de tocar, e muito, mas muito bem acompanhados. Na noite que ainda começava, o somata foi a primeira banda a tocar;Eu, com uma lata de cerveja na mão, fiquei extasiado ouvindo os acordes desses manos, foi um execelente show dos caras, como sempre foi e sempre será- esses caras são muito fodas! Em seguida foi a nossa vez. Havia poucas pessoas, mas isso não diminuiu nem um pouco a alegria e a vontade de tocar e de se divertir com a rapaziada; no público, reparei em um mentecapto e em uma maquiladora; havia umas garotas de mogi,nosso amado e queridíssimo Rafão do flegma e os manos das bandas que ainda tocariam na noite (quer público melhor? amigos!!isso é o que vale!!!)O charles estreiou sua guitarra nova- linda estréia: os acordes rolaram, os acordes enlaçaram, os acordes explodiram...enfim, os acordes falaram!!Depois, vieram os manos do conte-me uma mentira, show foda!!!Sem palavras, manos!Muito, muito bom!E por fim, vieram os manos do motocontínuo. De todos os shows que vi do moto, esse foi o melhor- a apresentação dos caras foi foda...repito...foda!!! Ainda tinha uns jogos de luzes, o que deixou a festa mais linda. Parabéns a vocês e a todos que tocaram e que foram lá. Uma noite dessas que ficam boas lembranças, os sorrisos e os abraços sinceros de todos.É isso...nos vemos numa próxima, rapaziada!

Ps: quanto ao cafetones, eles tiveram alguns problemas e não deu pra rolar o show dos caras, mas nos vemos na próxima,rapaziada, tocando e se divertindo juntos!grande abraço para vocês!

elvis, ao som de porcas borboletas(cerveja)

4 comentários:

binha disse...

vc quis me fazer sentir remorso por não ter ido né??? td bem..conseguiu...mas só um pouquinho...rs.. bitocas meu caro... =]

guimotoco disse...

Ae manosss, valew pelo domingão massa, foi foda mesmo, todas as bandas!!!!

abração dos motocos!!!

Unknown disse...

cri,cri,cri

Charles disse...

Cry, cry, cry...