sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Estréia

E começamos o ano com a bola toda! A apresentação no Divina club, foi ótima, só contou com um pequeno empecilho, uma tempestade passageira alguns momentos antes do show, que fez algumas pessoas desistirem de ir; Mas ainda assim a casa estava cheia. Começamos por volta das duas da manhã, tudo ligado, guitarras e baixo e bateria afinados... a apreenção de sempre, o frio na barriga antes de começar( como é bom senitr isso).
Abrimos o show com uma das antigas, “Vidas sem sentido” o palco poderia ser um pouco apertadinho, mas deu até para se chacolegar um pouco, e tinha uma rapaz do motocontinuo lá, que sabia como fazer isso muito bem...rs...(grande camarada) e por falar em motocontínuo também tinham os caras do Mentecapto, guitarras e batera só banda foda. Erramos algumas vezes, nada drástico deu até para dar uma disfarçadinha...rs. Três músicas estreiadas, “Distante, é só a frustração e Canção amiga, bela estréia!Duas delas estão disponibizadas em versão lo-fi para baixar no trama virtual, dá uma sacada lá.
Agradecemos a presença de todos que foram, foi muito bom tocar, principalmente relembrar as músicas antigas; e que alegria ver o alex (“Eterna banda selenitas” ) pirando em “mundo de ilusões”...a melhor de todas as sensações, fazer músicas, e ouvir e ver as pessoas cantarem, trás uma baita alegria e um bom sentido a vida, a nossas vidas.
Em breve mais shows na agenda!!!


Elvis de moura ao som de fernanda takai

2 comentários:

Anônimo disse...

Incrível como a chuva sempre insiste em estragar as coisas hahahaha
e o cd da Fernanda Takau é bom hein!
beijoos

Rodrigo Nymbus disse...

Eu fui! E foi muito loko