segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

2008

Passada a virada e agora estamos na espectativa de um bom ano. Isso porque 2007 foi um ano bem morno para os Netos. Pessoas trabalhando, perdendo empregos, estudando e coisas assim. E, já que tudo é organizado por ano, que mal há em renovar nossas esperanças nesse começo de ano?

Muitas coisas estão por vir só nesse começo de 2008, mudanças e acontecimentos, que esperamos favorecer a nós, que queremos tocar muito mais e em muitos outros lugares, e criar muitas músicas, gravar um novo CD com novas canções e tudo mais.

Quem acompanhou os poucos shows de 2007 deve ter percebido boas novidades em nossas canções. São novas influências e idéias que nos tem surgido, que tentamos aproveitar ao máximo.

Fica aqui mais uma vez agradecimento a todas as pessoas que acompanharam os Netos, seja a banda, ou seja algum membro da banda específico. E que estejam conosco nesse novo ano também.

Como diz uma canção por aí, “cinco estrelas, cinco vidas, cinco histórias todas unidas”... tem mais de cinco vidas unidas a nós, certo?

É isso. Abraços a todos.

Ah, e a nova paixão dos Netos: Au Revoir Simone.




Por Zelenski, ao som de Velvet Underground.

Nenhum comentário: